RICARDO NOGUEIRA – CACD 2018

Fiz o curso de terceira fase da professora Michelle Miltons após ganhar a bolsa oferecida aos concorrentes das vagas de PNE. Foi meu segundo concurso e minha segunda vez fazendo as últimas fases. Felizmente fui aprovado. De fato, meu único arrependimento em economia foi não ter feito outros cursos com ela anteriormente.

O mercado de cursos preparatórios acaba induzindo a venda casada das diferentes matérias. Algo natural, e longe de mim criticar os bons professores dos cursos mais famosos. Porém, o método, a didática, a densidade do curso e a atenção dada aos alunos pela professora Michelle são diferenciais impressionantes. No momento da prova, senti aquela sensação de “É isso? Caiu justo o que estudei!”. Pensando melhor vi que, dada a quantidade de temas abordados pela professora durante o curso, seria quase impossível cair algum tema totalmente desconhecido.

Assim, recomendo fortemente que conversem com a Michelle, conheçam seu trabalho e, se gostarem (certamente irão), façam sua preparação de economia com ela. Tenho segurança que sentirão a mesma sensação que eu tive quando fui fazer a prova de terceira fase. E não será por sorte.